quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tomando coragem...

Ok, cá estou eu... meses depois da criação do blog para, finalmente, começar a investir nele. Já tenho alguns textos que foram publicados e deverão incorporar este blog logo mais. De cara quero dizer que, por muito tempo prorroguei minha primeira postagem de verdade aqui por ficar imaginando como seria colocar tantos pensamentos ou todas as minhas alucinações, como queiram chamar, em palavras bonitas, o tempo todo??!! Por isto tomei minha decisão! Se meus pensamentos vêm da maneira que vêm, devem ser colocados como tal, o que não significa assassinar a gramática, como fiz logo no início do meu blog, no tirando a limpo... hahaha... aproveito para esclarecer, então... Aquele texto foi escrito na Nova Zelândia, num computador desses de lan house, em que você não tem muito tempo para mudar as configurações - ok.... ou não sabe -e acaba escrevendo o potuguês num teclado em uma língua x, que o último coreano ou chinês que passou por lá colocou! O fato é que resolvi deixar ao natural, como foi concebido. Não é bonito?? rs Meus caros leitores... amo escrever e, por isto... vou deixar fluir. Sejam bem-vindos!! - e agora? este hífen saiu ou ficou??? mamma mia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário