sexta-feira, 17 de junho de 2011

O MEU MUITO OBRIGADA

Certa vez escutei esta frase: Quem agradece, engrandece.

Na realidade, o intuito é só mesmo agradecer, sem criar expectativas com o que poderá vir como consequência, mas vale atentar para o fato de que, nem sempre negativo atrai positivo. Aliás, isso só acontece mesmo na lei da física, porque na vida... Quanto mais positivos somos, melhores coisas e pessoas atraimos. Assim sendo, vou fazê-lo e, se me engrandecer, melhor! ;-)

Escrever é um negócio engraçado, não é? Sentei aqui com o objetivo claro de agradecer a algumas pessoas e já me enveredei em outra viagem – nota: sinto total liberdade em usar o termo, já que os leitores deste blog estão cientes das “viagens” da minha cabeça.

Puxa... Meus pensamentos estão borbulhando hoje. É melhor me concentrar para não perder vocês, leitores, antes mesmo de dar o meu recado.

Mais uma quinta-feira comum e um novo encontro com as amigas. Um toque especial, porém... Uma delas está prestes a se casar ou, se preferirem, prestes a realizar um dos maiores sonhos da vida. Amigas verdadeiras, que já sorriram e choraram muito juntas. Amigas capazes de brincar e falar sério, prontas para elogiar, perdoar, amar, repreender, afagar, olhar, compreender. Capazes, simplesmente de respeitar. Quero agradecer a estas pessoas, tão presentes, tão profundas. Agradecer, claro, pelo brinde de ontem, por mais algumas risadas e grandes momentos, mas agradecer, principalmente, pela amizade.

Hoje recebi um telefonema despretensioso e que me levou a diversas reflexões, ou melhor, que abriu meu coração novamente para elas. Alguém muito especial palestrou de forma tão simples, mas que me tocou tanto... Talvez essa pessoa nem saiba o que provocou em mim há algumas horas e, por toda essa sabedoria, pela simplicidade e ao mesmo tempo grandiosidade de seus pensamentos traduzidos em palavras, eu também agradeço. Obrigada, Maria Mel...

Curvo-me hoje para agradecer a todos vocês, que fizeram e fazem parte, direta ou indiretamente, do meu crescimento.
Quero aprender mais e mais e transformar meus aprendizados em ações!
A-ha!!!

2 comentários:

  1. Engrandecida...
    Um beijo no seu nariz, Palhaça Dourada...
    Precursora do meu desidesato clownesco... imagina?!
    E não se preocupe em justificar seus neologismos. Use e abuse deles. E um charme pra poucos.
    Beeeeeeeeeeeeeijo


    |Maria Mel era uma máscara enquanto eu não saía do armário. Hoje, é só um rótulo, a etiqueta do blog onde Mel Fernandes poetiza.|

    ResponderExcluir